quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Ubisoft confirma de forma oficial a produção do novo título Beyond Good & Evil, jogo está sendo desenvolvido pela Montpellier Studio

Após a confirmação nesta semana de que o novo título Beyond Good & Evil entrou em pré-produção, a Ubisoft oficializou hoje através da página da série no Facebook a produção da sequência do aclamado título.


Na curta mensagem publicada, a Ubisoft revelou também a desenvolvedora do jogo, confirmando que o novo título da série será produzido pela Ubisoft Montpellier Studio. O projeto conta ainda com a participação do criador da franquia, Michel Ancel.

"Se vocês estavam esperando por novidades sobre BG&E... bem, aqui está! Temos o prazer de confirmar que Michel Ancel está atualmente trabalhando com a Ubisoft Montpellier Studio em um novo jogo Beyond Good & Evil", escreveu a Ubisoft.

Curioso notar, a Ubisoft não chamou o projeto pelo nome Beyond Good & Evil 2, mas citou o título apenas como "um novo jogo Beyond Good & Evil", indicando assim que o título poderá ter um outro nome.

Em relação à Ubisoft Montpellier, o estúdio foi responsável pelo desenvolvimento de jogos como Rayman Origins, Rayman Legends e Valiant Hearts, e também contribuiu e está contribuindo com a produção de títulos de peso da companhia, incluindo o novo Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands.

Beyond Good & Evil 2 foi inicialmente revelado em Maio de 2008 juntamente com um teaser trailer, mas desde então nós não temos tido mais informações sobre o jogo. Há a especulação entre os fãs e membros da imprensa de que o jogo possa se tratar de algum tipo de prólogo do título original que contará a origem da história dos personagens.

Isso é devido a uma arte conceitual divulgada na última semana por Ancel que mostra um homem mecânico aparentemente concertando algo, e um filhote de porco em suas costas.

Fãs e membros da imprensa especulam que o pequenino porco é uma versão filhote do personagem Pey'j de Beyond Good & Evil, que é o tio adotivo da protagonista Jade. Os fãs especulam ainda que o homem que aparece na imagem pode ser o pai de Jade que acredita-se ter morrido quando ela ainda era muito pequena.

E toda essa especulação faz sentido. Em Beyond Good & Evil, Pey'j é um habilidoso mecânico que sabe construir e consertar todo o tipo de máquinas e equipamentos, incluindo naves espaciais. A imagem sugere que Pey'j passou boa parte da vida na companhia do pai de Jade aonde ele aprendeu mecânica. Depois que o pai faleceu, Pey'j acabou assumindo os cuidados de Jade.

Mas toda essa especulação ainda está para ser confirmada pela Ubisoft.

Embora nós ainda não tenhamos informações sobre plataformas, é esperado que o novo Beyond Good & Evil seja lançado ao menos para PS4 e Xbox One.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Ubisoft confirma que Beyond Good and Evil 2 está em pré-produção, nova arte divulgada
- Nova arte supostamente relacionada a Beyond Good & Evil 2 é divulgada pelo criador da série
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário