quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Produção de Beyond Good and Evil 2 está parada

No ano passado, no mês de Maio, a Ubisoft anunciou em sua feira de eventos UbiDays que a sequência de Beyond Good and Evil estava em desenvolvimento. Menos de um mês para o início da Electronic Entertainment Expo deste ano vazou no site de compartilhamento de vídeos Youtube um vídeo que parecia ser a jogabilidade da sequência do jogo em ação - clique aqui para ver o vídeo.


Porém, a E3 2009 passou e nenhuma palavra sobre o jogo Beyond Good and Evil 2 foi dita, indicando que o vídeo, que supostamente seria do jogo, não passava de boatos.

Pois bem, parece que agora a produção do jogo está definitivamente parada. Pelo menos foi o que postou Colin Solal Cardo, escritor do site de games francês Gamersyde, em seu Twitter (clique para acessar). Cardo postou em seu Twitter: "Eu tive a confirmação na GamesCom 09 em Cologne de que Beyond Good & Evil 2 está parado por enquanto. Não se sabe se isso é definitivo ou temporário, mas é um saco."

O site GameSpot tentou buscar informações com a produtora, mas não houve resposta da Ubisoft com relação ao assunto. Se o jogo está realmente suspenso isso não dá para afirmar, mas é uma hipótese. Porém, Beyond Good and Evil original teve uma boa aceitação do público e recebeu elogios da mídia especializada. Nós temos visto neste ano vários jogos sendo transferidos para datas posteriores, muito disso por causa da crise econômica mundial. Não parece que o jogo será descartado assim. Mas veremos como será nas próximas semanas.

Segue abaixo um trailer do jogo:




FONTE: GameSpot

Um comentário:

  1. Vегу quickly thiѕ web site ωill bе famоuѕ
    among all blogging anԁ ѕіtе-buіldіng vieωeгѕ, duе to it's nice content

    Also visit my web page - payday loans

    ResponderExcluir