quarta-feira, 11 de maio de 2016

Título de ação em mundo aberto da EA no estilo Assassin’s Creed poderá não ser lançado antes de 2020

A Electronic Arts indicou que o seu novo e misterioso título de ação em mundo aberto no estilo dos jogos Assassin's Creed, Batman e GTA poderá estará sendo lançado apenas em 2020.


A confirmação foi feita ontem à noite pela empresa durante uma conferência com investidores sobre os mais recentes resultados financeiros da companhia (via VG247). Conversando com os acionistas, o diretor financeiro da EA, Blake Jorgenson, declarou o seguinte:

"Neste momento nós estamos criando um produto do gênero de ação que provavelmente estará em nosso [calendário] fiscal de 2019 ou 2020, bem como também jogos orientados para a ação baseados em Star Wars. A maior parte do investimento que estamos fazendo neste setor provavelmente estará saindo nos anos fiscais de 2019 e 2020”.

Este misterioso jogo de ação teve a sua existência confirmada em Novembro do ano passado, quando a EA anunciou a formação de seu novo estúdio interno de produção Motive Studios, que está sendo dirigida por Jade Raymond, ex-produtora da franquia de jogos Assassin's Creed.

Na época, a EA disse que pretendia investir no gênero de ação em mundo aberto no estilo dos jogos da série Assassin's Creed, um gênero que não tem sido explorado pela companhia.

Nós ainda não temos outras informações sobre o projeto, nem se o título se passará em uma época histórica como é o caso dos jogos Assassin's Creed, ou em uma época mais atual. Também ainda não há informações sobre plataformas.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo Star Wars da Visceral Games será lançado 'muito provavelmente' em 2018
- EA confirma a produção de um novo Star Wars Battlefront para 2017
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário