quarta-feira, 11 de maio de 2016

EA confirma a produção de um novo Star Wars Battlefront para 2017, jogo terá conteúdos dos novos filmes

A Electronic Arts confirmou que um novo título da série Star Wars Battlefront estará sendo lançado no ano que vem, e o jogo terá conteúdos de novos filmes da série.


A confirmação foi feita ontem à noite pelo diretor financeiro da empresa, Blake Jorgensen, durante uma conferência com investidores sobre os mais recentes resultados financeiros publicados pela companhia (via Venture Beat, Eurogamer)

Informações adicionais sobre o jogo, incluindo o nome oficial, plataformas ou um período mais específico de lançamento não foram revelados, mas Jorgensen disse que o título terá "mundos maiores e melhores".

O executivo informou também que o novo Battlefront incluirá conteúdos dos "novos filmes", e embora ele não tenha revelado quais filmes são esses, é de se esperar que Jorgensen esteja se referindo à nova trilogia que começou com o episódio VII.

"No ano que vem nós veremos Star Wars Battlefront de volta com mundos maiores e melhores porque agora nós temos os novos filmes que podemos trabalhar em cima, e não apenas os filmes históricos que usamos antes", declarou Jorgensen.

Star Wars Battlefront lançado no ano passado utilizou apenas conteúdos da trilogia Star Wars original.

Star Wars Battlefront foi desenvolvido pela DICE e lançado em Novembro de 2015 para PS4, Xbox One e PC. Ontem, a EA anunciou que a distribuição mundial do jogo alcançou agora a marca de 14 milhões de cópias, apenas quatro meses após a estreia do jogo.

Dada esta impressionante marca, era de se esperar que a empresa esteja se preparando para lançar uma sequência do jogo.


[Atualizado - 10 Set]: Esta matéria foi atualizada com detalhes adicionais.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Confira imagens e vídeos do gameplay da versão para o Xbox One de Star Wars Battlefront
- Expansão 'Bespin' de Star Wars Battlefront é confirmada para Junho, Lando Calrissian e Dengar confirmados como personagens jogáveis
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário