quarta-feira, 4 de maio de 2016

Battlefield 4 e Battlefield Hardline | EA anuncia promoção 'Road to Battlefield' que dará DLCs de forma gratuita nos próximos meses

Em virtude da iminente revelação do novo título Battlefield prevista para a próxima sexta-feira, a Electronic Arts anunciou uma nova promoção chamada Road to Battlefield que estará oferecendo DLCs de Battlefield 4 e Battlefield Hardline de forma gratuita ao longo dos próximos meses.


A promoção estará valendo para todas as versões dos jogos (PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC), e disponibilizará ao longo dos próximos meses alguns dos conteúdos adicionais lançados anteriormente para os títulos de forma gratuita a todos os jogadores por um período limitado.

Os primeiros DLCs confirmados são os conteúdos Dragon's Teeth de Battlefield 4 e Robbery de Battlefield Hardline. Ambos os DLCs foram disponibilizados para serem baixados ontem, dia 03 de Maio, e eles ficarão disponíveis para serem baixados até o próximo dia 10 de Maio.

O DLC Dragon’s Teeth consiste em um pacote de expansão aonde os jogadores recebem quatro mapas multiplayer que giram em torno de batalhas urbanas localizadas em regiões do Pacífico Asiático. Os quatro mapas da expansão são Lumphini Garden, Pearl Market, Propaganda e Sunken Dragon.

O DLC disponibiliza ainda cinco novas armas, um novo escudo à prova de balas, um pequeno veículo móvel terrestre controlável e equipado com metralhadora e lançador de foguete chamado R.A.W.R., e mais o modo de jogo Chain Link, aonde os jogadores devem assegurar pontos de captura no mapa para vencer.

O DLC Robbery de Battlefield Hardline por sua vez concede quatro novos mapas ao jogo com o tema polícia vs ladrão, que são os mapas Docks, Break Pointe, Museum e Precinct 7. A expansão traz ainda um novo modo de jogo Squad Heist, quatro novas armas, dois novos dispositivos, dois veículos e novos itens cosméticos.

Dois curto trailers mostrando os DLCs também foram divulgados, que você confere abaixo. Adicionalmente, ainda como parte da promoção Road to Battlefield, a Electronic Arts anunciou que a empresa também estará criando novas Missões da Comunidade (Community Missions) e uma série de outras coisas que não chegaram a ser detalhadas.

Paralelamente, o site Videogamer noticiou que o programa Premium de Battlefield Hardline está sendo oferecido de forma gratuita aos assinantes dos serviços EA Access da Xbox e Origin Access do PC. [Atualizado - Ambos os jogos Battlefield 4 e Battlefield Hardline nas suas versões Premium estão sendo disponibilizados].

O programa geralmente é comercializado pelo preço de U$ 49,99. O programa Premium serve como um Season Pass para o jogo, dando acesso aos quatro pacotes de expansão do título, Betrayal, Getaway, Robbery e Criminal Activity.

A promoção Road to Battlefield foi criada pela EA como uma forma de celebrar e promover o novo título Battlefield que está agendado para ser lançado em algum momento do final deste ano. O jogo será oficialmente revelado no próximo dia 6 de Maio por meio de um evento especial de "revelação mundial".

No evento, que contará com a participação de membros do time de produção da desenvolvedora DICE, serão mostrados também um novo trailer e alguns conteúdos do jogo. Uma transmissão ao vivo também será realizada pela empresa através do twitch.

A Electronic Arts confirmou no final de Outubro a produção de um novo título de sua série de tiro em 1ª pessoa para ser lançado em algum momento do final de 2016. Plataformas ainda não foram confirmadas, mas é esperado que o título seja lançado ao menos para PS4, Xbox One e PC.







Trailer do DLC 'Dragon’s Teeth' (Promoção Road to Battlefield):



Trailer do DLC 'Robbery' (Road to Battlefield):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Battlefield Hardline - Trailer da DLC 'Criminal Activity' - Legendado Português (BR)
- DICE informa que não há mais planos de lançar novos conteúdos para Battlefield 4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário