quarta-feira, 27 de abril de 2016

Xenoblade Chronicles é confirmado para o Console Virtual do Wii U, jogo será lançado amanhã; imagens dentro

O aclamado RPG de ação Xenoblade Chronicles, lançado em Junho de 2010 para o Wii, estará sendo disponibilizado para o Wii U por meio do Console Virtual da plataforma amanhã, dia 28 de Abril, anunciou hoje a Nintendo.


O título será lançado no Console Virtual do Wii U na América do Norte pelo preço de U$ 19,99. A página do jogo no site da Nintendo já se encontra disponível através deste link, aonde algumas imagens do jogo também foram disponibilizadas. O restante delas você confere abaixo.

Xenoblade Chronicles é um RPG de ação que apresenta um rico mundo aberto com grandes cenários para serem explorados, além também de um profundo sistema de customização e desenvolvimento de personagens e um sistema de batalha único.

A história do jogo fala sobre um conflito entre os Homs (humanos) e os Mechons (robôs), aonde os jogadores combatem nas batalhas com uma antiga espada chamada Monado. Você precisa ainda construir afinidades com pessoas para formar aliados de confiança ao longo da aventura.

Xenoblade Chronicles foi lançado originalmente em Junho de 2010 para o Wii no Japão, em Agosto de 2011 na Europa, e em Abril de 2012 na América do Norte. Posteriormente o título também recebeu uma versão adaptada para o New 3DS que foi lançada mundialmente em 2015.







..............................................................................................................
Outras notícias:
- Xenoblade Chronicles X - Vídeo 'Survival Guide: Combates com Skell'
- Mundo aberto de Xenoblade Chronicles X é maior do que os mundos de Skyrim, Fallout 4 e Witcher 3 juntos
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário