terça-feira, 10 de novembro de 2015

Mundo aberto de Xenoblade Chronicles X é maior do que os mundos de Skyrim, Fallout 4 e Witcher 3 juntos

Nós já tínhamos a informação de que o mundo de Xenoblade Chronicles X é realmente grande. Notícias anteriores já haviam nos informado que o jogo possui algo em torno de 400 quilômetros quadrados, representando assim um mundo cinco vezes maior do que o de seu predecessor.


Mas agora o site Nintendo World Report trouxe uma perspectiva diferente dessa informação que mostra o quão realmente grande é o mundo do jogo. O mundo de Xenoblade Chronicles X é na verdade maior do que os mundos de Elder Scrolls V: Skyrim, Fallout 4 e The Witcher 3: Wild Hunt combinados.

O tamanho do mapa de Skyrim é cerca de 37 quilômetros quadrados, ou seja, é quase 10 vezes menor do que o de Xenoblade Chronicles X. O novo título da Monolith é também cinco vezes maior que o mapa de Fallout 4 e três vezes maior que o de The Witcher 3.

Trazendo ainda uma comparação com o mundo real, o mundo de Xenoblade Chronicles X é também quatro vezes maior que a cidade americana de São Francisco.

Por fim, a Nintendo World Report também publicou um vídeo mostrando quanto tempo demora para atravessar o mundo de Skyrim comparado com o mundo de Xenoblade Chronicles X, que você confere abaixo.

Vale a pena citar que em Xenoblade Chronicles X o personagem é capaz de andar/se deslocar numa velocidade muito mais rápida do que em Skyrim, e quando ele usa uma das transformações disponíveis ele pode se deslocar ainda mais rapidamente.

Conforme citou o site Eurogamer, o tamanho do mapa de um jogo não é necessariamente sinônimo de qualidade, mas o mundo de Xenoblade Chronicles X realmente parece não ter fim. E tudo isso fica ainda mais impressionante quando você leva em consideração que Xenoblade Chronicles X não possui telas de carregamento em nenhum ponto do mapa.

Já estando atualmente disponível no Japão, Xenoblade Chronicles X está agendado para ser lançado na América do Norte e Europa no próximo dia 04 de Dezembro. O título é exclusivo para o Wii U.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Xenoblade Chronicles X - Vídeo 'Survival Guide: Combates com Skell'
- Xenoblade Chronicles X - Vídeos do Gameplay (E3 2015)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário