segunda-feira, 11 de abril de 2016

Time da Evolution Studios é integrado à Codemasters

A Codemasters anunciou hoje que a equipe de desenvolvedores da Evolution Studios, estúdio que foi fechado pela Sony no último mês de Março, está agora sendo incorporada à equipe de profissionais da empresa.


A incorporação dos profissionais se efetivará no próximo dia 25 de Abril, e a equipe formará uma nova divisão localizada na mesma cidade de Cheshire (Inglaterra) em que a Evolution Studios se localizava antes. Aparentemente, a divisão manterá o nome Evolution.

Mike Hocking, co-fundador da Evolution Studios, assumirá a função de vice-presidente de Desenvolvimento de Produto na Codemasters e ficará responsável por todos os estúdios da companhia.

A iniciativa também transformará o ex-time da Evolution em uma equipe multiplataforma. As IP desenvolvidas anteriormente pela Evolution, incluindo MotorStorm e DriveClub, continuarão sendo de propriedade da Sony Computer Entertainment.

Por fim, o vice-presidente da Codemasters, Frank Sagnier, revelou que ambas as equipes da Codemasters e da Evolution unirão formas para uma "grande nova IP que estaremos desenvolvendo em conjunto". Detalhes adicionais não foram revelados.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Nova expansão gratuita 'EBR Expansion' é anunciada para DriveClub Bikes
- Atualização de DriveClub adiciona sessões multiplayer privadas ao jogo; DLC gratuita 'All Stars Tour Pack' é revelada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário