segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Atualização de DriveClub adiciona sessões multiplayer privadas ao jogo; DLC gratuita 'All Stars Tour Pack' é revelada

A Sony e a desenvolvedora Evolution Studios divulgaram os destalhes da mais nova atualização de DriveClub (de número 1.24), confirmando que o jogo está recebendo hoje a opção de se criar sessões de jogo multiplayer privadas.


Isto significa que os jogadores poderão criar sessões multiplayer online apenas com a participação de seus amigos. As sessões privadas virão com uma série de opções de customização que incluem posição no grid, colisões entre veículos, mudanças de marcha, visão da câmera, etc.

A atualização de número 1.24 adiciona ainda uma série de outros recursos ao jogo, incluindo o aumento do level máximo do Club para 55 com uma nova recompensa destravável em cada level, um novo accolade para o multiplayer, e adição dos levels 76-80 para o Elite Driver com uma nova recompensa destravável em cada level.

A atualização inclui ainda duas novas pistas sprint para Glenmorgam (Índia) e Chungara Lake (Chile), adiciona novas opções de assistente para os freios, uma nova loja dentro do jogo para encontrar DLCs de Driveclub mais facilmente, e melhorias de performance em geral, dentre outras coisas.

A atualização será instalada automaticamente assim que os jogadores iniciarem o título, e o patch possuirá um tamanho de 0,4 GB.

Adicionalmente, a Evolution Studios revelou uma nova DLC gratuita para DriveClub chamada 'All Stars Tour Pack', que será disponibilizada no próximo dia 17 de Novembro. O pacote incluirá seis novos eventos e três novos troféus, e coletando todas as estrelas você destravará ainda um visual externo bônus para o carro.

Há também a DLC 'EBR livery pack', que também será lançada no dia 17 de Novembro. Este pacote incluirá cinco novos padrões de visuais externos para customizar seus carros ou motos. Por fim, a Evolution informou que uma série de outros novos conteúdos ainda estão planejados para serem adicionados semanalmente à DriveClub até o final do ano.

O jogo de corrida DriveClub é exclusivo para o PS4, e DriveClub Bikes é um novo jogo de corrida com motos que pode ser adquirido tanto quanto como uma expansão para DriveClub quanto como um título individual e independente.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Nova expansão gratuita 'EBR Expansion' é anunciada para DriveClub Bikes
- DriveClub Bikes é oficialmente anunciado e está sendo lançado hoje; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário