terça-feira, 19 de abril de 2016

Mafia III tem data de lançamento anunciada, jogo será lançado no Brasil com legendas em português; imagens e trailer dentro

A 2K Games anunciou hoje a data de lançamento de Mafia III, revelando que o novo título da série de ação em mundo aberto com o tema crimes será lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 07 de Outubro.


A 2K Games confirmou hoje também (via UOL Jogos) que Mafia III estará sendo lançado no Brasil com legendas em português. Novas imagens e um novo trailer da história foram divulgados para o jogo, que você confere abaixo.

Anunciado em Agosto do ano passado, Mafia III é um jogo em mundo aberto que se passará em uma versão reimaginada da cidade de Nova Orleans chamada New Bordeaux durante o ano de 1968, uma época conturbada aonde a máfia italiana controla drogas, prostituição e jogos de azar.

Os jogadores estarão na pele de Lincoln Clay, um veterano que após anos de combate no Vietnã retorna à sua cidade à procura de um lar. Lincoln é um órfão negro que foi criado por uma máfia afro-americana e que tem um passado de crimes, mas em seu retorno à Bordeaux o personagem pensa em esquecer o seu passado.

Contudo, em seu retorno Lincoln acaba vendo sua mafiosa família adotiva traída e assassinada pela máfia italiana, que é liderada pelo vilão Sal Marcone. Depois de ele também ter quase morrido e ser dado como morto, Lincoln embarca em uma jornada de vingança contra o grande império criminoso de Marcone, montando um novo grupo com o que sobrou das "cinzas do passado".

A cidade de New Bordeaux em Mafia III apresentará músicas, modas e carros inspirados na época do final dos anos 60, e a 2K Games está prometendo oferecer intensos tiroteios, combates viscerais corpo-a-corpo, direções perigosas e escolhas difíceis de se fazer.

Os jogadores terão que usar as malandragens das ruas para sobreviverem aos perigos de New Bordeaux, e se você formar um grupo com as pessoas certas você poderá até mesmo chegar ao topo do submundo do crime.

Um novo trailer da história também foi divulgado para o jogo, que você confere abaixo. Trazendo algumas cenas adicionais da narrativa e do gameplay, o vídeo destaca especialmente o drama de Lincoln de ver seus familiares serem assassinados, impulsionando-o assim a iniciar um caminho de vingança.

Juntamente com a data de lançamento, a 2K Games anunciou hoje também que Mafia III estará sendo comercializado sob a forma de edições especiais, incluindo uma edição de colecionador limitada no valor de U$ 149,99 que incluirá dentre outras coisas um livro artístico e a trilha sonora do jogo em vinil.

Além da versão padrão, o título poderá ser encontrado ainda em uma edição Deluxe no valor de U$ 79,99 que incluirá não apenas o jogo mas também dará acesso a conteúdos adicionais pós lançamento, incluindo acesso ao Season Pass. Detalhes adicionais sobre as edições especiais você confere aqui.

Mafia III está em desenvolvimento pela Hangar 13 e o jogo será lançado pela 2K Games para PS4, Xbox One e PC. Confira abaixo o novo trailer e o restante das novas imagens divulgadas.



















Trailer da História 'One Way Road':



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Logos e Artes:










Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mafia III - Vídeo 'Re-imagining New Orleans 1968'
- Mafia III é oficialmente revelado, será lançado em 2016; imagens, trailer e gameplay dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário