terça-feira, 19 de abril de 2016

Edições especiais, itens de pré-venda e Season Pass são anunciados para Mafia III; artes da caixa dentro

Hoje, além de anunciar a data de lançamento de Mafia III, a 2K Games revelou também os itens de pré-venda do jogo, confirmou um programa de Season Pass, e anunciou que o novo título da série também estará sendo comercializado sob a forma de edições especiais.


Mafia III poderá ser adquirido por meio de uma edição especial chamada Deluxe que custará U$ 79,99 e estará disponível tanto em versão física quanto em edição digital. A versão física desta edição será vendida apenas em quantidades limitadas.

Dentro da edição Deluxe os jogadores encontrarão uma cópia do jogo no formato de disco para a versão física e no formato de download para a edição digital, e mais o acesso à DLCs adicionais que serão lançados após a estreia do título, incluindo acesso ao Season Pass com um desconto.

A segunda edição anunciada para o jogo é uma edição de colecionador no valor de U$ 149,99, que também será vendida em quantidades limitadas. Esta edição incluirá tudo o que vem na edição Deluxe, e mais a trilha sonora original em vinil, um livro artístico, impressões de artes e outros itens não revelados.

Por fim, a 2K Games anunciou também que as reservas em pré-venda de qualquer uma das edições de Mafia III concederão acesso a um pacote de conteúdos chamado Family Kick-Back, que oferecerá três armas e três veículos exclusivos para serem usados já no lançamento.

Em relação ao Season Pass, a 2K Games não chegou a divulgar detalhes sobre preço e os conteúdos do programa, tendo apenas confirmado a existência de um passe de temporada para o jogo. Por fim, abaixo você encontra as artes das caixas do jogo, bem como também uma arte da DLC de pré-venda.

Mafia III está em desenvolvimento pela Hangar 13 para PS4, Xbox One e PC, e o jogo está agendado para ser lançado pela 2K Games no próximo dia 07 de Outubro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.

[Atualizado - 12 Set]: Adicionada uma imagem dos conteúdos da edição de colecionador, divulgada neste final de semana pela 2K Games.

Artes da caixa:




Artes da Caixa - Versão Deluxe:




Arte da DLC de Pré-venda 'Family Kick-Back':



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mafia III - Vídeo 'Re-imagining New Orleans 1968'
- Mafia III tem data de lançamento anunciada, jogo será lançado no Brasil com legendas em português; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário