terça-feira, 29 de março de 2016

Novo Call of Duty se passará no espaço e adotará o tema de ficção científica, segundo rumores

A edição deste ano de Call of Duty estará totalmente centrada no tema de ficção-científica e se passará no espaço, está afirmando novos rumores surgidos entre ontem e hoje.


As informações foram divulgadas primeiramente pelo usuário Shinobi, que já é conhecido por publicar rumores de informações autênticas, e posteriormente também pelo site Eurogamer, que afirmou ter ouvido de fontes sobre as informações divulgadas.

Segundo as fontes, o novo Call of Duty apresentará combates espaciais entre grupos em guerra e se passará num futuro bem distante. Foi dito ainda que o jogo representará uma "mudança radical" para a franquia pois estará "firmemente posicionado no território de ficção científica" desta vez.

Por fim, foi confirmado que título não será uma sequência direta de Call of Duty: Ghosts.

Oficialmente falando, a Activision já confirmou a produção de um novo título Call of Duty para este ano, embora o jogo ainda esteja para ser devidamente anunciado. O jogo está em desenvolvimento pela Infinity Ward, e ele chegou a ser descrito como um projeto "inovador".

Como bem lembrou a GameSpot, em 2010 a Activision chegou a patentear o nome Call of Duty: Space Warfare nos EUA, mas posteriormente a empresa acabou abandoando este registro em 2014.

Assim como os demais jogos recentes da franquia, é esperado que o novo Call of Duty seja lançado em Novembro deste ano para PC, PS4 e Xbox One


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mapa 'Nuk3town' de Call of Duty: Black Ops III é disponibilizado de forma gratuita a todos os jogadores
- Atualização de Abril de Destiny adicionará novo desafio Challenge of the Elders e missão At the Gates, dentre outras coisas; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário