quinta-feira, 24 de março de 2016

Atualização de Abril de Destiny adicionará novo desafio Challenge of the Elders e missão At the Gates, dentre outras coisas; imagens dentro

Conforme havia sido divulgado, a Bungie Studios realizou ontem uma nova transmissão ao vivo no twitch, aonde a empresa revelou e detalhou os "Novos Desafios" que a nova atualização de Abril de Destiny estará disponibilizando ao jogo quando o update for lançado no dia 12 de Abril.


Juntamente com os anúncios de ontem, a Bungie também divulgou uma série de novas imagens e abriu uma nova página de internet dedicada à atualização, cuja versão em português você confere aqui. As imagens e o vídeo da transmissão de ontem você confere abaixo.

Conforme revelado anteriormente, a atualização de Abril adicionará ao jogo novos desafios de PvE, equipamentos novos e atualizados, uma nova missão apresentando o strike Blighted Chalice, e aumento do nível máximo de Luz e das recompensas, dentre outras coisas.

  • Aumento de Levels e Recompensas

Foi anunciado ontem que o level máximo da Luz de Destiny aumentará para 335. Recompensas também serão aumentadas, incluindo as recompensas do modo normal de A Queda do Rei (King's Fall), que serão elevadas para 320 de Luz, e do modo difícil, que serão elevadas para 330 de Luz. Já as recompensas dos artefatos da Corte de Oryx (Court of Oryx) serão elevadas para 335.

De uma forma geral, foi informado que ambas a dificuldade e as recompensas serão aumentadas na Prisão dos Anciões (Prison of Elders), Corte de Oryx, Assaltos Heroicos, Assaltos do Anoitecer e na Incursão A Queda do Rei, assim como na Bandeira de Ferro e nos Desafios de Osíris.

  • Novos Desafios PvE: Challenge of the Elders

A atividade cooperativa Prisão dos Anciões receberá uma nova versão de level 41 com novos desafios, aonde os jogadores encontrarão um novo modo chamado Desafio dos Anciões (Challenge of the Elders), que apresentará batalhas semanais contra chefões, recompensas e pontuações. O novo level máximo de 335 da Luz poderá ser alcançado dentro deste novo modo.

Para participar do desafio, os jogadores deverão visitar Variks em uma nova localização no Arrecife (Reef). No Desafio dos Anciões, os jogadores estarão lutando contra três levas seguidas de chefões, sendo que os chefões mudarão a cada semana. Haverá um total de 16 semanas de desafios com encontros únicos que o estúdio disponibilizará ao longo de quatro meses.

Os desafios concederão pontuações que serão registradas no Sigilo dos Anciões (Elders’ Sigil) e em placares na Bungie.net. Estas pontuações concederão armas e equipamentos, mas elas serão resetadas semanalmente, de forma que quem alcançar uma pontuação de 30 mil durante a semana ganha uma arma, enquanto que alcançar uma pontuação acumulada de 90 mil dará direito a um equipamento.

A Bungie disse que checkpoints foram adicionados à atividade Prisão dos Anciões à pedido dos jogadores. Para quem preferir jogar a versão original de Prisão dos Anciões, a Bungie confirmou que ela também continuará disponível no jogo.

  • Assalto Winter’s Run ganha versão Possuídos:

Em adição a isso, o Assalto Corrida Invernal (Winter's Run Strike) estará retornando agora com a sua dificuldade aumentada para o level do Possuídos (Taken). Neste Assalto, os jogadores se depararão com muitos Possuídos e também com um poderoso Sacerdote Arconte que os Decaídos da Casa do Inverno (Fallen House of Winter) estão tentando reerguer outra vez.

  • Nova jornada 'At the Gates' com missão 'Pretender to the Throne' e Strike 'Blighted Chalice' revelada:

A Bungie também revelou ontem que a atualização apresentará uma nova jornada para o jogo chamada At the Gates. Esta quest incluirá uma nova missão para a história chamada Pretender to the Throne, e também o Assalto Cálice Maculado (Blighted Chalice Strike) citado anteriormente pelo estúdio. Neste assalto, os jogadores conhecerão um novo chefão chamado Malak.

Uma curta descrição para a jornada At the Gates também foi disponibilizada, que diz o seguinte: "O Rei dos Possuídos está morto. No entanto, seus exércitos ainda ferem nossos mundos. Enquanto você liderava o ataque ao Encouraçado, um poderoso aspirante a Príncipe Possuído escapou em direção à segurança das sombras. Cace-o antes que ele torne-se poderoso demais".

  • Novas missões exclusivas para Playstation:

A atualização de Abril também trará um conteúdo exclusivo para as plataformas Playstation sob a forma de novas missões que contarão com a personagem Petra da expansão Casa dos Lobos (House of Wolves). Detalhes adicionais sobre o conteúdo não foram revelados, mas foi dito que as missões terão uma recompensa exclusiva.

  • Detalhes adicionais:

Por fim, a Bungie informou que a atualização virá com uma série de ajustes e aprimoramentos, incluindo ajustes adicionais para o modo multiplayer Crucible.

----

A nova Atualização de Abril de Destiny está prevista para ser lançada no próximo dia 12 de Abril para todas as plataformas, e o conteúdo poderá ser baixado sem nenhum custo pelos jogadores que possuem a expansão The Taken King. A Bungie chegou a descrever anteriormente a atualização como o maior conteúdo já criado para o jogo desde a estreia da expansão em Setembro.

Destiny se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. A próxima transmissão agendada para ser realizada no twitch referente à atualização está prevista para acontecer na próxima quarta-feira, dia 30 de Março às 15h (horário de Brasília), aonde o estúdio pretende revelar e detalhar as "novas coisas para ganhar", como equipamentos e recompensas.

Confira abaixo o vídeo da transmissão no twitch e também as novas imagens divulgadas.

Vídeo da Transmissão no Twitch (23.03.16):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Imagens do Arrecife:






Imagens da versão level 41 de Prison of Elders, incluindo o desafio Challenge of the Elders:













































Imagens do Strike Winter’s Run versão Taken:























Imagens da quest At the Gates:









Imagens do Strike Blighted Chalice:

























Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Nova atualização 2.2.0 de Destiny tem data de estreia anunciada, conteúdos revelados
- Destiny: The Taken King - Trailers 'We Are Guardians' / 'SUROS Arsenal Pack' / Vídeo do Prólogo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário