segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Filme de Warcraft ganha o subtítulo 'The Beginning'; novo pôster divulgado [Atualizado]

A produtora Legendary divulgou hoje um novo pôster para o filme Warcraft, a nova produção cinematográfica baseada no popular universo de World of Warcraft, revelando também que o projeto ganhou agora um subtítulo, e será chamado Warcraft: The Beginning.


A informação foi noticiada hoje pela edição online da revista Empire. A arte em questão, que você confere acima e abaixo, estrela dois personagens principais do filme, Durotan e Lothar, separados por uma espada - destacando assim o tema Horda vs. Aliança adotada para a produção.

A Empire também trouxe alguns detalhes da narrativa. Warcraft: The Beginning se passará no aparentemente pacífico Reino de Azeroth que está prestes a entrar numa dura guerra entre homens e orcs após um misterioso portal ter sido aberto entre os dois mundos. A produção está prometendo retratar ambos os lados da história da franquia.

Adicionalmente, o site Flickering Myth publicou três novas imagens do filme, que foram divulgadas inicialmente pela revista Empire. Por fim, a Legendary revelou que um novo trailer do filme estará sendo divulgado na próxima sexta-feira, dia 6 de Novembro.

O filme Warcraft está agendado para estrear nos cinemas no dia 10 de Junho de 2016.

[Atualizado] Esta postagem foi atualizada com novas informações.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Primeira imagem renderizada do filme de World of Warcraft mostra a criatura Orgrim
- Vídeo do filme Warcraft que foi mostrado na SDCC é vazado na internet (off-screen)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário