segunda-feira, 18 de maio de 2015

Primeira imagem renderizada do filme de World of Warcraft mostra a criatura Orgrim

O site Wired divulgou hoje a primeira imagem renderizada do filme Warcraft, a nova produção cinematográfica baseada no popular universo de World of Warcraft da Blizzard Entertainment que está para estrear nos cinemas em 2016.


A imagem mostra o orc Orgrim Doomhammer, que no filme é interpretado pelo ator Robert Kazinsky. O filme utilizará uma mistura de gravações em live-action com cenas criadas em CG, e a imagem divulgada oferece uma boa amostra de como será a qualidade final do projeto.

O visual final de Orgrim no filme foi criado pelo estúdios de efeitos especiais Industrial Light and Magic, que utilizou a concepção artística da criatura concedida pela Blizzard Entertainment juntamente com fotos escaneadas de Robert Kazinsky para desenvolver o personagem.

Warcraft é um novo filme de aventura 3D que está sendo dirigido por Duncan Jones (Lunar), que também escreveu o roteiro juntamente com Charles Leavitt. A produção estrelará os atores Ben Foster (O Grande Herói), Dominic Cooper (Need for Speed), Travis Fimmel (Vikings) e Toby Kebbell (RocknRolla).

Warcraft está previsto para estrear nos cinemas no dia 10 de Junho de 2016.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Série em Live-Action Halo: Nightfall será lançado em Blu-ray/DVD no mês que vem
- Roteirista do filme As Tartarugas Ninja é escalado para escrever o filme de Tomb Raider
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário