segunda-feira, 13 de julho de 2015

Star Wars Battlefront não dará suporte ao recurso de tela dividida no PC

A versão PC de Star Wars Battlefront não estará dando suporte ao recurso de tela dividida para as partidas multiplayer cooperativas, confirmou a Electronic Arts.


A informação foi confirmada por meio de uma curta sessão de perguntas e respostas publicada em uma nova atualização no site oficial da série, aonde a empresa informa que o recurso de tela dividida estará disponível apenas nas versões para PS4 e Xbox One.

Star Wars Battlefront dará suporte à tela dividida para dois jogadores apenas no modo de Missões, que é um modo separado do modo multiplayer tradicional. O modo Missões poderá ser jogado tanto sozinho quanto de forma cooperativa com um segundo jogador tanto localmente quanto online.

Um outro ponto abordado na sessão de perguntas e respostas é sobre se o progresso/pontos de experiência obtidos no modo de Missões estarão contando para a progressão do jogador no modo multiplayer principal.

A EA explicou que não, as missões não contribuirão para o progresso do jogador no multiplayer, mas os créditos e recompensas obtidos nas missões poderão ser usados para comprar recursos destraváveis.

Star Wars: Battlefront está agendado para ser lançado no próximo dia 17 de Novembro para PS4, Xbox One e PC, e no Brasil o jogo virá ainda com trabalhos completos de localização para o português, incluindo dublagem.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Star Wars Battlefront - 23 imagens no tamanho 4K extraídas do Alpha
- Informações e vídeos do gameplay do Alpha de Star Wars Battlefront vazam na internet
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário