sexta-feira, 17 de abril de 2015

Star Wars Battlefront é oficialmente revelado; logo e artes de caixa dentro

A EA divulgou hoje os primeiros detalhes oficiais do novo Star Wars Battlefront, o novo título da série que está em desenvolvimento pela DICE, anunciando que o título será lançado no dia 17 de Novembro para PS4, Xbox One e PC - confirmando assim as informações vazadas ontem.


Star Wars Battlefront é um jogo de tiro e ação com foco no multiplayer que apresentará visuais fotorealísticos e oferecerá intensas batalhas épicas tanto terrestres quanto aéreas, aonde os jogadores poderão vivenciar grandes momentos da trilogia original.

As batalhas se passarão em alguns dos planetas do universo Star Wars como Endor, Hoth e Tatooine, e também o antes inexplorado planeta Sullust. Os jogadores poderão controlar alguns dos personagens clássicos da trilogia que englobam tanto heróis quanto vilões, incluindo Darth Vader e Boba Fett.

Star Wars Battlefront possuirá uma leva de diferentes modos de jogo, dentre eles um modo multiplayer competitivo para até 40 pessoas. O jogo também oferecerá um modo baseado em missões customizadas que poderão ser jogadas de forma single-player, cooperativa local com tela dividida, ou de forma cooperativa online.

Ao longo das batalhas os jogadores poderão utilizar armas Blaster nos combates, e também serão capazes de dirigir speeder bikes (motos voadoras), comandar AT-ATs e pilotar snowspeeders, caças TIE e também a nave estelar Millennium Falcon, dentre outras coisas.

Uma demonstração do jogo rodando no PS4 foi apresentada hoje durante o evento Star Wars Celebration, e a descrição detalhada da demo pode ser lida no blog da Playstation. O primeiro trailer oficial do título também foi divulgado, que você confere clicando aqui, enquanto que as primeiras imagens você confere aqui.

Star Wars Battlefront está sendo desenvolvido em cima da Frostbite Engine e será lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 17 de Novembro na América do Norte e a partir do dia 19 de Novembro na Europa. O site oficial do jogo você acessa aqui.

Abaixo você confere o logo e as artes de caixa.








..............................................................................................................
Outras notícias:
- EA confirma as plataformas de Star Wars: Battlefront
- Star Wars: Battlefront - Primeira Concepção Artística
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário