sexta-feira, 24 de julho de 2015

Resident Evil: Revelations 2 para o PS Vita tem data de lançamento anunciada, e virá com dois episódios adicionais; trailer dentro

A versão para o PS Vita de Resident Evil: Revelations 2 será lançada na América do Norte e Europa no próximo dia 18 de Agosto, anunciou ontem a Sony. O jogo será disponibilizado no formato digital através da PS Store e será comercializado pelo preço de U$ 39,99.


A empresa confirmou também que, além dos quatro episódios principais, a versão portátil incluirá dois novos episódios extras adicionais chamados The Struggle e Little Miss. O primeiro girará em torno da luta de Moira para sobreviver na ilha entre a partida de Claire e a chegada de Barry.

Já o segundo episódio girará em torno da misteriosa garota Natalia e suas habilidades especiais. "Ambos os episódios são críticos para entender estas personagens e como elas se comportam na campanha principal", disse a empresa.

A versão do Vita incluirá ainda o modo Raid Mode com 15 personagens jogáveis (HUNK e Wesker inclusos) e mais de 200 missões. O modo poderá ser jogado de forma cooperativa com um segundo jogador através da internet via PlayStation Network já no lançamento, enquanto o que o modo co-op via rede ad-hoc local será adicionado posteriormente por meio de uma atualização.

O modo Raid virá ainda com outros conteúdos adicionais, tais como o pacote de mapas Throwback, um pacote de trajes alternativos, e diversas expansões de armazenamento para armas, partes e álbuns.

Resident Evil: Revelations 2 foi lançado originalmente no começo do ano na forma de episódios digitais para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, e posteriormente também por meio de uma edição física contendo todos os episódios. A versão do PS Vita foi adaptada pela Firma Studio.

No Japão, a estreia da versão portátil está marcada para acontecer no dia 17 de Setembro. Abaixo você confere o trailer de lançamento da versão do PS Vita, bem como uma imagem e algumas artes relacionadas à edição.

Imagem:


Trailer de Lançamento:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Artes:







Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Resident Evil: Revelations 2 vende 1,1 milhão de unidades
- Resident Evil: Revelations 2 - Trailer de Lançamento da Edição do Varejo (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário