sexta-feira, 8 de maio de 2015

Resident Evil: Revelations 2 vende 1,1 milhão de unidades

O novo Resident Evil: Revelations 2 movimentou mais de 1,1 milhão de cópias no mundo todo desde sua estreia no último mês de Fevereiro, anunciou ontem a Capcom como parte da publicação dos resultados financeiros de seu ano fiscal com término em 31 de Março de 2015.


O número inclui tanto as versões físicas do varejo quanto a quantidade de Passes de Temporada das edições digitais. Resident Evil: Revelations 2 foi lançado inicialmente em quatro episódios digitais separados juntamente com um Season Pass, e posteriormente em uma edição física.

As vendas do jogo foram descritas pela Capcom como tendo apresentado um "forte começo", e o método de distribuição escolhido para o título (iniciar com episódios digitais individuais seguido por uma edição física) foi descrito como uma "forma engenhosa" de se comercializar o jogo.

Resident Evil: Revelations 2 se encontra atualmente disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, e uma versão para o PS Vita está prevista para ser lançada em algum momento da metade deste ano.

Recentemente, a Capcom anunciou também que a franquia Resident Evil alcançou a marca de 65 milhões de cópias vendidas.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Resident Evil: Revelations 2 - 10 novas imagens
- Resident Evil: Revelations 2 - Trailer de Lançamento da Edição do Varejo (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário