sábado, 18 de julho de 2015

Dragon Quest Monsters Joker 3 é anunciado para o 3DS no Japão

A Square Enix revelou nesta semana o novo título da série Dragon Quest Monsters cuja produção havia sido confirmada em Agosto do ano passado, anunciando que Dragon Quest Monsters Joker 3 está atualmente em desenvolvimento para o 3DS no Japão.


A revelação foi feita por meio da nova edição da revista japonesa Weekly Jump, aonde a primeira arte do logo, do protagonista e também de uma nova criatura foram apresentados, que você confere na imagem abaixo.

De acordo com a revista, o protagonista é um jovem rapaz com um lenço vermelho amarrado ao corpo e que usa um misterioso dispositivo em ambas as orelhas. Em relação ao monstro, ele é uma misteriosa criatura de nome Nochora que estará aparecendo em várias cenas do jogo.

Dragon Quest Monsters Joker 3 foi descrito pelo criador da série, Yuji Hori, como sendo um capítulo totalmente novo para a franquia que apresentará novos sistemas de jogo, novos monstros e novos métodos de comunicação, dentre outras coisas que não foram detalhadas.

Dragon Quest Monsters Joker 3 está em desenvolvimento de forma exclusiva para o 3DS, e uma data de lançamento não chegou a ser revelada. Uma possível versão localizada para o Ocidente também ainda não foi confirmada.




Via: Gematsu / Siliconera

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dragon Quest VIII (3DS) - Novas Imagens e Trailer Promocional #2 (JP)
- Dragon Quest VIII para o 3DS virá com novo recurso 'Camera Mode' e missões adicionais 'Photo Quests'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário