segunda-feira, 13 de julho de 2015

Dragon Quest VIII para o 3DS virá com novo recurso 'Camera Mode' e missões adicionais 'Photo Quests'

A nova versão de Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King que está em desenvolvimento para o 3DS virá com um novo recurso de foto chamado 'Camera Mode' aonde os jogadores poderão tirar fotos de cenas do jogo, anunciou a Square Enix.


O recurso poderá ser acionado pressionando o botão Start do 3DS, o que fará com que o jogo entre em um modo de câmera, permitindo ao jogador assim a tirar uma foto da cena atual. Você poderá movimentar a câmera em torno do cenário, bem como aproximar ou afastar a imagem.

Você será capaz também de tirar fotos comemorativas com seu grupo de aliados selecionando as poses dos membros do grupo.  A foto capturada será armazenada no cartão SD do aparelho.

O título também apresentará quests adicionais aonde os jogadores serão encarregados de tirar fotos de raros monstros e itens escondidos durante a missão. Estas missões foram chamadas de Photo Quests, e elas poderão ser acessadas por meio de um NPC chamado Photographer Fort.

Dragon Quest VIII para o 3DS está agendado para ser lançado no próximo dia 27 de Agosto no Japão, e uma possível versão localizada para o Ocidente ainda está para ser anunciada.

[Atualizado - 22 Jul]: A matéria foi editada e atualizada com alguns detalhes adicionais.


Via: Gematsu / Siliconera

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dragon Quest VIII (3DS) - Primeiras imagens oficiais
- Dragon Quest VIII (3DS) - Trailer de Apresentação (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário