quarta-feira, 17 de junho de 2015

Remake de Final Fantasy VII para o PS4 não será apenas um simples remake com belos gráficos, afirma diretor

O novo remake de Final Fantasy VII para o PS4 que foi anunciado nesta semana pela Square Enix durante a E3 não se tratará apenas de uma simples reprodução do título com a adição de novos gráficos, afirmou o diretor do projeto, Tetsuya Nomura.


Nós não podemos falar em muitos detalhes, mas [o jogo] não será um simples remake”, disse Nomura em uma entrevista concedida para o site Dengeki Online e publicada hoje (via Gematsu).

"Mesmo que nós fôssemos apenas fazer os gráficos melhores para um hardware da nova geração, eu não acho que ele superaria a versão original. Se fosse este o caso, a versão Internacional original teria sido lançada para o PlayStation 4, então você jogaria apenas isso e pronto".

Nomura continuou afirmando que "nós não divulgamos nenhuma imagem ainda, mas estamos fazendo progressos significativos" no projeto. O diretor explicou que, para este momento, a Square Enix está apenas oficializando Nojima como o roteirista do título, que desta forma estará influenciando na história do projeto.

Adicionalmente, em conversas com a edição online da Famitsu, Nomura reiterou mais uma vez que o remake de Final Fantasy VII não se tratará apenas de gráficos aperfeiçoados.

Se você está fazendo um remake completo, é preciso que isso seja feito com uma abordagem diferente que corresponda ao tempo", disse ele à revista, adicionando que "pelo fato de este ser um remake completo, eu quero ver que tipo de diversão é possível [fazermos]".

Em outro ponto da entrevista para a Dengeki Online, Nomura informou que as próximas notícias sobre o título serão divulgadas por volta do final do ano, aonde ele espera revelar o título oficial do jogo, e também confirmar novos detalhes sobre o projeto.

O remake de Final Fantasy VII está em desenvolvimento para o PS4 e uma data de lançamento ainda não foi anunciada.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Remake de Final Fantasy VII viria com algumas modificações caso ele fosse feito
- Remake de Final Fantasy VII já estava em desenvolvimento antes mesmo do anúncio da adaptação da versão PC do jogo para o PS4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário