terça-feira, 16 de junho de 2015

Remake de Final Fantasy VII já estava em desenvolvimento antes mesmo do anúncio da adaptação da versão PC do jogo para o PS4

O diretor do recém anunciado remake de Final Fantasy VII, Tetsuya Nomura, revelou que o título já estava em produção mesmo antes do anúncio da nova versão adaptada em HD de Final Fantasy VII para o PS4 que foi feito no último mês de Dezembro durante a PlayStation Experience.


Nomura fez a revelação hoje durante uma uma roda de entrevistas realizada com jornalistas na E3, conforme noticiado pelo site Eurogamer.

Quando nós anunciamos a adaptação em HD, a adaptação da versão PC para o PS4, nós não sabíamos quando iríamos anunciar o remake”, disse Nomura. “A produção já estava em andamento na época, então realmente não existe uma relação entre os períodos em que os dois Final Fantasy VIIs serão lançados para o PS4”.

Ao longo da entrevista, o diretor comentou também sobre as expectativas da Square Enix de que o anúncio do remake contribua para que as vendas do PlayStation 4 aumentem no Japão, aonde o novo console ainda não engrenou.

O remake de Final Fantasy VII está em desenvolvimento para o PS4 e uma data de lançamento ainda não foi anunciada. Já a versão adaptada em HD de Final Fantasy VII para o PS4 está prevista para estrear em algum momento do final deste ano.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy VII - Trailer do Anúncio para o PS4 (PSX 2014)
- Square Enix confirma o preço de Final Fantasy VII para o PS4, jogo virá com 'recursos exclusivos do sistema'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário