segunda-feira, 29 de junho de 2015

Novo título Star Wars da Visceral Games terá um estilo dos jogos Uncharted e similaridades com Star Wars: 1313

O novo e misterioso projeto de Star Wars que está em desenvolvimento pela Visceral Games possuirá um estilo parecido com os jogos da série Uncharted, revelou o ator de dublagem Nolan North, que faz o papel de Nathan Drake nos jogos da franquia.


North fez a revelação durante um painel de apresentação realizado no evento Metrocon, enquanto ele comentava sobre a saída de Amy Hennig da Naughty Dog (ex-roteirista da série Uncharted) e sobre a atual função dela como co-roteirista de um novo título Star Wars da EA.

Segundo North, a EA e a Visceral estão produzido o título ao estilo da série de jogos da Naughty Dog. "Se você é um grande fã de Amy Hennig e do seu estilo de história, ela foi para a EA e está trabalhando em um reboot de uma franquia Star Wars totalmente nova no estilo de Uncharted", disse ele.

"Aconteceu de eu ter ficado sabendo de muita coisa sobre [o projeto], e [o jogo] será fantástico", afirmou. Ao ser perguntado se o misterioso projeto em questão se tratava do agora cancelado Star Wars: 1313, North respondeu, "é diferente", mas "nesta mesma linha".

Em 2013, a Disney e a Electronic Arts firmaram um contrato de exclusividade para a produção de diversos títulos baseados no universo de Star Wars. No ano seguinte foi revelado que Hennig estaria participando da criação do roteiro de um novo título da série que seria produzido pela Visceral Games.

Star Wars 1313 foi oficialmente anunciado durante a E3 2012 como um jogo de ação e aventura em 3ª pessoa da LucasArts. Contudo, em Abril de 2013 a Disney acabou fechando a LucasArts e abandonando o registro da marca Star Wars 1313, praticamente confirmando o cancelamento do projeto.

Já em relação ao título Star Wars da Visceral Games, rumores anteriores indicaram que o jogo se trataria de um título de mundo aberto, embora detalhes concretos ainda estejam para serem revelados pela EA.




Via: GameSpot
..............................................................................................................
Outras notícias:
- Star Wars 1313 - Novas imagens da GamesCom 2012
- Naughty Dog jogou fora 8 meses de trabalho de Uncharted 4 após a saída da roteirista Amy Hennig
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário