segunda-feira, 29 de junho de 2015

Naughty Dog jogou fora 8 meses de trabalho de Uncharted 4 após a saída da roteirista Amy Hennig

A desenvolvedora Naughty Dog descartou cerca de 8 meses de trabalho de Uncharted 4: A Thief’s End após a roteirista da série, Amy Hennig, ter deixado o estúdio no começo de 2014, revelou o ator de dublagem Nolan North, que faz o papel de Nathan Drake nos jogos da franquia.


North fez a revelação durante um painel de apresentação realizado no evento Metrocon. Segundo o dublador, Uncharted 4: A Thief’s End acabou sofrendo um retrabalho após o diretor de criação de The Last of Us, Neil Druckmann, e o diretor do jogo, Bruce Straley, terem assumido o projeto.

"Eu não posso falar muito sobre isso, mas eu vou", disse ele durante o painel, cujo vídeo você confere abaixo. "Nós já tínhamos produzido 8 meses de sua história e tudo foi jogado fora. Os caras de The Last of Us vieram e você tem que entender, novos produtores, novas pessoas, eles queriam fazer isso".

"Eu não sei o que aconteceu exatamente. Amy ainda é uma amiga muito, muito querida e ela é brilhante, mas os caras de The Last of Us são a próxima equipe [no projeto], então eles assumiram [o projeto] e quiseram implementar o seu próprio estilo", disse.

"Eles se livraram de algumas outras pessoas que estavam envolvidas e simplesmente refizeram a coisa. Foi uma grande sacada eles colocarem Troy Baker para representar meu irmão. E eles sabiam que isso ia funcionar porque Troy e eu somos amigos, e ele já fez Joel e eles já sabiam que ele e eu tínhamos um bom relacionamento".

North afirmou que o tom do jogo será "um pouco diferente" dos títulos Uncharted anteriores. "[O jogo] estará alinhado dentro da mesma história. Eu não sei como isso afetará a coisa toda, e para ser honesto com vocês eu estou tão curioso quanto todo mundo para ver como se sairá o produto final", completou ele.

Uncharted 4: A Thief's End é exclusivo para o PS4 e está agendado para ser lançado na primeira metade de 2016. No Brasil, o jogo virá ainda localizado em português.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Uncharted 4: A Thief’s End - Imagens, Trailer e Gameplay da E3 2015
- Versão Beta multiplayer é revelada para Uncharted 4: A Thief’s End
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário