terça-feira, 30 de junho de 2015

Dublador Nolan North afirma que a Naughty Dog está produzindo The Last of Us 2

O ator de dublagens Nolan North, que representa o personagem Nathan Drake nos jogos Uncharted e que também fez o papel do personagem David no jogo The Last of Us original, afirmou com todas as letras que a Naughty Dog está produzindo The Last of Us 2.


Durante um painel de apresentação realizado no evento Metrocon, North foi perguntado por um fã se ele estava trabalhando em algum outro projeto na Naughty Dog além de Uncharted 4, ao passo que ele praticamente confirmou a existência de uma sequência de The Last of Us.

[ATENÇÃO: O texto a seguir contém revelações sobre a história de The Last of Us]

"Por enquanto apenas este. Eu sei que eles estão fazendo Last of Us 2, mas meu personagem em Last of Us meio que acabou encontrando uma morte prematura", declarou ele em resposta ao fã. É importante notar que North possui uma grande ligação de trabalho com a Naughty Dog, de forma que é bem provável que ele tenha conhecimento sobre projetos internos do estúdios.

Enquanto que a Naughty Dog ainda está para anunciar de forma oficial The Last of Us 2, o diretor de criação Neil Druckmann revelou no começo deste ano que o estúdio possuía grandes ideias em mente para a produção um segundo título da série, embora o foco da empresa neste momento estivesse na produção de Uncharted 4.

Contudo, posteriormente o ator de dublagem Troy Baker, que representou o personagem Joel no primeiro The Last of Us e que também está trabalhando em Uncharted 4 no papel do irmão de Nate, alegou durante o evento Indy PopCon não possuir conhecimento algum sobre a existência de The Last of Us 2.

The Last of Us foi originalmente lançado em Junho de 2013 para o PS3, e o jogo acabou obtendo um grande sucesso tanto de crítica quanto de vendas. Um ano depois, o título também recebeu uma nova versão aprimorada para o PS4 em 2014.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Ex-desenvolvedor da Naughty Dog lista The Last of Us 2 em seu currículo
- Novo título Star Wars da Visceral Games terá um estilo dos jogos Uncharted e similaridades com Star Wars: 1313
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário