quinta-feira, 14 de maio de 2015

Teaser site é aberto para Yoru no Nai Kuni no Japão, primeiras imagens reveladas

A Gust Co. inaugurou hoje no Japão o site oficial para o seu novo e recém anunciado RPG de ação Yoru no Nai Kuni (A Land Without Night). Você pode visitá-lo clicando neste link.


O site por enquanto está disponível apenas em forma de teaser, sendo que sua versão completa será aberta na próxima semana, no dia 18 de Maio, aonde novas informações sobre o título serão apresentadas.

Adicionalmente, as primeiras três imagens e a primeira arte do jogo também foram reveladas por meio da loja online Amazon do Japão, que você confere abaixo.

Yoru no Nai Kuni se passa em uma ilha chamada Rusewall Island, um lugar aonde ninguém consegue dormir à noite. O jogo retratará o destino de duas garotas: a protagonista Arnas (Arnath), que foi descrita como sendo uma garota meia fada, e Lyuritus (Rulitis), descrita como uma santa.

Durante as batalhas, os jogadores utilizarão espadas mágicas e lutarão ao lado de demônios subordinados contratados chamados Servan. O projeto está sendo dirigido por Keisuke Kikuchi, conhecido pelo seu trabalho com as séries Deception e Fatal Frame.

Yoru no Nai Kuni está agendado para ser lançado no próximo dia 27 de Agosto no Japão para PS3, PS4 e PS Vita, e o título ainda não foi confirmado para o Ocidente.






..............................................................................................................
Outras notícias:
- Tokyo Xanadu - 13 novas imagens
- Ray Gigant - Trailer Promocional #2 (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário