terça-feira, 12 de maio de 2015

Novo RPG de ação 'Yoru no Nai Kuni' é anunciado no Japão

A desenvolvedora Gust Co. está produzindo um novo RPG de ação chamado Yoru no Nai Kuni (A Land Without Night / Uma Terra Sem Noite) para ser lançado na metade deste para PS3, PS4 e PS Vita ano no Japão, revelou a nova edição da revista japonesa Famitsu.


O título será lançado pela Tecmo Koei no próximo dia 27 de Agosto no país, e será comercializado pelo preço de 6.800 ienes para as versões do PS3 e PS4, e pelo preço de 5.800 ienes para a versão do Vita. Uma edição limitada também está prevista para ser disponibilizada.

Yoru no Nai Kuni se passa em uma ilha chamada Rusewall Island, um lugar aonde ninguém consegue dormir à noite. O jogo retratará o destino de duas garotas: a protagonista Arnas (Arnath), que foi descrita como sendo uma garota meia fada, e Lyuritus (Rulitis), descrita como uma santa.

Durante as batalhas, os jogadores utilizarão espadas mágicas e lutarão ao lado de demônios subordinados contratados chamados Servan.

Foi informado também que o projeto está sendo dirigido por Keisuke Kikuchi, conhecido pelo seu trabalho com as séries Deception e Fatal Frame. Yoru no Nai Kuni está em desenvolvimento para PS3, PS4 e PS Vita, e o jogo não chegou a ser confirmado para o Ocidente.

[Atualizado]: Adicionadas as imagens das matérias do jogo nas revistas Famitsu (acima) e Dengeki PlayStation (abaixo).





Via: Gematsu / Siliconera

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Ar nosurge Plus é confirmado para o Ocidente
- Atelier Rorona para o 3DS tem nova data de lançamento anunciada para o Japão
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário