quarta-feira, 27 de maio de 2015

Novo vídeo de Overwatch apresenta a jogabilidade de Tracer

A Blizzard Entertainment divulgou hoje um novo vídeo do gameplay para o seu novo jogo de tiro em 1ª pessoa multiplayer online Overwatch, apresentando a jogabilidade da personagem Tracer.


Tracer é uma aventureira e ex-agente da Overwatch que mesmo após a dissolução da companhia continuou combatendo malfeitores e lutando pelo bem sempre que a oportunidade aparece. Quatro habilidades da personagem foram apresentadas, cujos detalhes você confere abaixo:

  • Pulse Pistols (Pistolas Eletromagnéticas, no Brasil): Tracer dispara ambas as suas pistolas.
  • Blink (Teleportar): Tracer some horizontalmente no espaço, na direção para qual ela estiver se movendo, e reaparece alguns metros depois. Ela armazena até três cargas da habilidade de teleportar e gera mais cargas a cada poucos segundos.
  • Recall (Recordação): Tracer volta no tempo, retornando sua vida, munição e posição no mapa precisamente para o ponto em que estavam alguns segundos atrás.
  • Pulse Bomb (Bomba Eletromagnética): Nesta habilidade suprema, Tracer joga uma grande bomba que adere a qualquer superfície ou oponente que tiver o azar de ser atingido por ela. Após um breve período, a bomba explode, causando dano alto a todos os inimigos dentro do raio de sua explosão.

O vídeo abaixo foi capturado em 60fps no PC, e mostra o gameplay de Tracer em uma partida completa e sem edições no mapa Hanamura, um mapa de Ponto de Captura situado em um cenário idílico do Japão.

Informações adicionais sobre a personagem você encontra no site oficial do jogo no Brasil. O novo jogo de tiro em 1ª pessoa multiplayer online e com foco em equipe é por enquanto uma exclusividades dos PCs, e uma versão de testes Beta está prevista para ser disponibilizada em 2015.

Overwatch ainda não possui uma data de lançamento anunciada para sua versão final.







Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo vídeo de Overwatch apresenta a jogabilidade de Hanzo
- Novo vídeo de Overwatch apresenta a jogabilidade de Mercy
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário