sábado, 23 de maio de 2015

F1 2015 é adiado para Julho; novas imagens divulgadas

A Codemasters anunciou nesta semana que F1 2015 acabou tendo sua estreia adiada em cerca de um mês. Antes previsto para estrear no dia 21 de Junho, o título agora ficou agendado para ser lançado nos dias 10 de Julho na Europa, 21 de Julho na América do Norte, e 24 de Julho no Brasil.


F1 2015 será lançado nestas novas datas para PS4, Xbox One e PC. Este será o primeiro título F1 a ser lançado para a nova geração de consoles, bem como também o primeiro jogo da série desenvolvido pela Codemasters a não receber versões para PS3 e Xbox 360.

A Codemasters anunciou também uma edição limitada de pré-venda para o jogo. Exclusiva das lojas GAME na Europa e GameStop na América do Norte, os jogadores que reservarem uma cópia do título antes do lançamento receberão um estojo metálico e um livro de guia chamado Race Like A Champion, com dicas e truques para se 'correr como um campeão'.

A edição deste ano do jogo de Fórmula 1 está sendo desenvolvida em cima de uma nova versão da Ego Engine, rodará a 60fps e apresentará um novo sistema de modelagem de física que criará um autêntico realismo das corridas, segundo a empresa. No geral, o título virá com melhorias e aperfeiçoamentos em mais de 20 áreas.

F1 2015 está em desenvolvimento pela Codemasters e sua distribuição será feita pela Bandai Namco. O primeiro teaser do gameplay também foi divulgado, que você confere aqui, e abaixo você encontra o restante das novas imagens divulgadas.









..............................................................................................................
Outras notícias:
- F1 2015 - Matéria da Famitsu (20.05.15)
- E-mails vazados da Codemasters revelam as primeiras imagens e informações sobre F1 2015
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário