segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

E-mails vazados da Codemasters revelam as primeiras imagens e informações sobre F1 2015

Neste final de semana, foram publicadas imagens de um documento vazado da Codemasters na internet, aonde foram revelados os primeiros detalhes e imagens sobre o novo F1 2015, que foi confirmado em Agosto de 2014 como estando em produção pelo estúdio.


De acordo com o site Videogamer, a Codemasters confirmou o vazamento das informações, afirmando que as imagens em questão se tratam de um "e-mail confidencial de desenvolvimento interno" que foi encaminhado à membros do time de produção.

Segundo o e-mail, F1 2015 está à três meses do término de seu desenvolvimento, indicando assim que o título estará fazendo a sua estreia em algum momento da metade deste ano, e corroborando com a informação divulgada anteriormente de que o jogo estaria sendo lançado no começo da temporada da Fórmula 1 deste ano.

Uma outra informação revelada é de que, inicialmente, F1 2015 não estará sendo lançado com a linha completa de carros deste ano do esporte; ao invés, o jogo virá com os carros completos da temporada de 2014 e mais "um campo híbrido dos carros de 2015".

Posteriormente, esta lista de carros híbridos estará sendo substituída pelos carros oficiais de 2015 por meio de uma atualização que será disponibilizada para o jogo. Espera-se que esta atualização seja gratuita, mas isso não foi confirmado nos documentos.

Conforme anunciado anteriormente, F1 2015 está em desenvolvimento para sistemas da nova geração. A julgar pelo e-mail vazado, a Codemasters está almejando alcançar a configuração de 1080p com 60fps para o jogo, com o projeto estando rodando atualmente a algo em torno de 45-55fps no PS4.

"Existe ainda uma porção de otimizações a serem feitas tanto para a CPU quando para a GPU", pode ser lido em uma parte do documento.

Em respostas ao site VideoGamer, a Codemasters tomou o cuidado de explicar que "todos os conteúdos ainda estão sujeitos a aprovação pela Formula One Management e pelos times". Oficialmente falando, o jogo está previsto para ser lançado em 2015 para PS4, Xbox One e PC.







..............................................................................................................
Outras notícias:
- F1 2014 - Trailer de Lançamento
- F1 2014 - Trailer 'Season Finale' - Yas Marina (Abu Dhabi)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário