sábado, 2 de agosto de 2014

F1 2014 é anunciado pela Codemasters

Codemasters anunciou nesta semana F1 2014, revelando que a edição deste de sua série de simulador de Fórmula 1 será lançada no próximo dia 17 de Outubro na Europa e no dia 21 na América do Norte para Playstation 3, Xbox 360 e PC.


Em uma nova postagem publicada no blog oficial da Codemasters, o gerente de comunidades Luke Spring disse que o time de produção está utilizando toda a experiência adquirida ao longo destes anos durante o desenvolvimento dos jogos Fórmula 1 para a produção do novo título.

F1 2014 oferecerá todas as pistas e pilotos do calendário deste ano do esporte automotor, bem como virá com todas as novas regras e mudanças implementadas na Fórmula 1 em 2014. O jogo apresentará ainda um ajuste refinado no sistema de direção e também um novo sistema de avaliação do piloto que ajustará as configurações do jogo de acordo com o nível de habilidade do jogador.

Segundo a Codemasters, este novo sistema de avaliação é para que "todos os nossos jogadores possam correr de forma competitiva". No entanto, a desenvolvedora assegurou que os veteranos da série que desejam uma jogabilidade mais realista de simulador poderão ajustar todas as configurações do jogo, com a possibilidade de desabilitar todas as opções de assistência.

Adicionalmente, tanto o modo cenário quanto o modo carreira do jogo também apresentarão algumas melhorias e aperfeiçoamentos, e o título oferecerá ainda um novo nível "Very Easy" (bastante fácil) de dificuldade.

Por fim, a Codemasters anunciou estar trabalhando também em um segundo título F1 para os consoles da próxima geração que estará sendo lançado em 2015 para PS4 e Xbox One no começo da temporada da Fórmula 1 do ano que vem. Abaixo você confere as primeiras imagens da versão 2014 do jogo, bem como as artes da caixa para PS3, Xbox 360 e PC.


















..............................................................................................................
Outras notícias:
F1 2013 - Gameplay Volta Rápida pelo Circuito de Austin
Grid Autosport - 68 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário