terça-feira, 19 de maio de 2015

Atualização 2.0 da demo 'Episode Duscae' de Final Fantasy XV é transferida para Junho

A Square Enix confirmou ontem que a atualização 2.0 da versão demo 'Episode Duscae' de Final Fantasy XV, anunciada no último mês de Abril, estará sendo disponibilizada em algum momento do começo de Junho.


Antes, o time de produção tinha a expectativa de lançar a nova versão 2.0 da demo no final deste mês de Maio, embora na época a Square Enix tenha explicado que o estúdio estava na verdade avaliando qual seria a forma ideal de se fazer a distribuição da atualização aos jogadores.

Dentre os aprimoramentos confirmados para o Episode Duscae 2.0 estão uma melhoria nos sistemas de câmera e da trava do alvo nos inimigos, rebalanceamento e correção de falhas nos combates, adição de novas ações para o combate (incluindo mais opções de ataques em equipe), ajustes no alcance do ataque de cada uma das armas, ajustes na utilização e recuperação de MP, e correção da falha do Titã.

Algumas outras melhorias estão sendo levadas em consideração, tais como a adição de um movimento de esquiva por meio da ação de se rolar no chão, uma melhor estabilização da taxa de quadros, e a possível adição de quests individuais, aonde os jogadores poderão realizar missões adicionais em que nem todos os quatro membros do grupo estarão presentes.

A demo Episode Duscae foi lançada no último mês de Março, e detalhes adicionais sobre a atualização serão revelados em breve. Final Fantasy XV está em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e uma data de lançamento ainda não foi anunciada.


Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV - Trailer 'Destaques da Demo Episode Duscae'
- Em Final Fantasy XV, Noctis e seu grupo poderão ter comportamentos diferentes dependendo de quem se juntar ao grupo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário