terça-feira, 31 de março de 2015

Em Final Fantasy XV, Noctis e seu grupo poderão ter comportamentos diferentes dependendo de quem se juntar ao grupo

No novo Final Fantasy XV, o seu grupo de aliados não será composto por membros fixos ao longo de todo o jogo, de forma que a formação do grupo poderá contar também com outros personagens externos convidados, tais como o personagem Cor já confirmado anteriormente.


Agora, o diretor Hajime Tabata revelou um detalhe adicional sobre este elemento do jogo. Em uma entrevista publicada na edição desta semana da revista Famitsu, Tabata revelou que Noctis e seu grupo poderão ter comportamentos diferentes dependendo de quem se juntar ao grupo.

Com o grupo de aliados de Final Fantasy XV sendo composto apenas por homens, a revista perguntou ao diretor sobre a possibilidade de personagens femininas estarem participando da formação do grupo em um determinado ponto do jogo, ao passo que ele respondeu:

É possível que nós tenhamos personagens femininas unindo-se ao grupo como convidadas. Mas considerando que este é um grupo formado apenas por homens, quando você tiver uma personagem feminina como convidada, o comportamento deles poderá mudar por que uma garota está por perto".

Também durante a entrevista, Tabata comentou sobre o pedido dos fãs para que o sistema de batalha de Final Fantasy XV seja aprimorado em relação ao que foi visto na versão demo.

O diretor explicou que o sistema de batalha da demo Episode Duscae está na verdade cerca de 50% concluído, e que coisas como magia e combos de ataques cooperativos estarão sendo adicionados à versão final que, segundo ele, oferecerão uma experiência renovada aos combates.

Final Fantasy XV está em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e uma data de lançamento ainda não foi anunciada.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV - 20 novas imagens
- Final Fantasy XV: Episode Duscae - Vídeos do Gameplay (Prévia 07.03.15)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário