quarta-feira, 1 de abril de 2015

The Witcher 3: Wild Hunt oferecerá mais de 200 horas de jogo

O novo e aguardado RPG em mundo aberto The Witcher 3: Wild Hunt oferecerá mais de 200 horas de gameplay se os jogadores optarem por fazer tudo no jogo.


Esta é a estimativa do designer sênior do projeto na CD Projekt Red, Damien Monnier, que disse em resposta a um fã no twitter que, embora isso seja algo difícil de precisar, os jogadores deverão gastar mais de 200 horas para conseguirem realizar tudo o que o jogo terá para oferecer.


Esta estimativa representa o dobro da estimativa que foi divulgada inicialmente em Março de 2013, quando a CD Projekt Red havia declarado que The Witcher 3: Wild Hunt teria cerca de 100 horas de jogo, sendo que 50 horas seriam da narrativa principal, e as outras 50 horas viriam das histórias e missões paralelas.

Em Janeiro deste ano, o estúdio disse ao site IGN que a CD Projekt Red tinha como objetivo "criar um mundo aberto aonde não existissem barreiras. Aonde os nossos artistas pudessem fazer o que eles quisessem".

The Witcher 3: Wild Hunt está agendado para ser lançado no próximo dia 19 de Maio para PS4, Xbox One e PC. No Brasil, o jogo virá ainda totalmente localizado para o português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Witcher 3: Wild Hunt rodará a 1080p no PS4 e a 900p no Xbox One
- The Witcher 3: Wild Hunt - Gameplay da PAX East 2015
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário