quarta-feira, 8 de abril de 2015

Deus Ex: Mankind Divided será o destaque de capa da revista Game Informer

Ontem, horas após Deus Ex: Mankind Divided ter sido vazado na internet, a revista Game Informer informou que o jogo será o destaque de capa da próxima edição de Maio, confirmando assim de forma oficial o nome e os primeiros detalhes do novo título da série.


O jogo se passará no ano de 2029, dois anos após os eventos ocorridos em Human Revolution, e mostrará o protagonista Adam Jensen unindo forças com uma força tarefa fundada pela Interpol com o objetivo de caçar e prender terroristas com elementos de aperfeiçoamento.

Foi dito que o mundo está agora repleto de seres humanos aperfeiçoados, e que as pessoas agora odeiam e tem pavor deles. Isso porque no final de Human Revolution, os Illuminati colocaram os humanos aperfeiçoados em uma situação de 'lutar ou fugir', obrigando-os a atacar a todos em sua volta.

A Game Informer indicou também que Deus Ex: Mankind Divided será um título aonde os jogadores escolherão o seu próprio caminho ao longo das fases, e aonde você escolherá de que forma cada um dos problemas do jogo serão resolvidos.

Conforme revelado ontem, Jensen possuirá novas habilidades de aperfeiçoamento, incluindo a habilidade de navegar sorrateiramente pelos cenários de uma forma mais inteligente, hackear objetos eletrônicos à distância, atirar sua lâmina à distância, e cobrir-se com um escudo quase indestrutível. A revista informou também que o sistema de combate e os encontros com chefões foram aprimorados em relação ao jogo anterior.

Deus Ex: Mankind Divided está em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC, e uma data de lançamento não chegou a ser revelada, mas foi prometido que o primeiro trailer do jogo será divulgado ainda hoje. Abaixo você confere o trailer de cobertura da matéria da Game Informer.






..............................................................................................................
Outras notícias:
- Eidos confirma a produção de um novo título Deus Ex para a próxima geração
- Square Enix quer distanciar o seu foco do mercado de massas após o sucesso de Bravely Default
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário