quinta-feira, 9 de abril de 2015

Activision confirma de forma oficial que o próximo título da série Call of Duty será Black Ops III

E como se as pistas oferecidas hoje já não tivessem sido suficientes, a Activision confirmou agora de forma oficial que a edição deste ano do novo título da popular série Call of Duty será mesmo Call of Duty: Black Ops III.


"Após terem trabalhado às escondidas, o time da Treyarch retorna neste ano com Call of Duty: Black Ops III", disse Scott Lowe da Activision em uma nova postagem publicada no blog oficial da empresa.

"Temos tanta coisa para falar sobre [o jogo] e tenho certeza de que vocês todos têm uma série de perguntas, mas a boa notícia é que vocês não precisarão esperar muito pelas respostas - a revelação mundial de Call of Duty: Black Ops III está marcada para Domingo, dia 26 de Abril".

Hoje, a Activision publicou um novo e curto vídeo no canal oficial de Call of Duty no Youtube, aonde a empresa informou que a revelação oficial do novo título da popular série acontecerá no próximo dia 26 de Abril.

A empresa já havia confirmado no começo do ano que um novo Call of Duty estava atualmente em produção para ser lançado neste ano. Este novo projeto faz parte do novo ciclo de três anos de desenvolvimento que foi adotado para os títulos da franquia.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Advanced Warfare - Trailer da 'Exo Zombies Infection'
- Call of Duty: Advanced Warfare Gold Edition é lançado para Xbox One
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário