quarta-feira, 4 de março de 2015

Project Morpheus - Trailer da GDC 2015

Confira o trailer do headset de realidade virtual Project Morpheus da Sony que foi mostrado ontem durante a Game Developers Conference.



A fabricante apresentou ontem durante a feira um novo protótipo mais desenvolvido do acessório, o qual o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, descreveu como sendo um modelo próximo do produto que será vendido ao consumidor final.

A nova versão do Project Morpheus apresenta uma tela OLED de 14,5 cm com resolução de 1920 x RGB x 1080, uma taxa de atualização de 120Hz, e uma latência reduzida de menos de 18 milissegundos - cerca da metade do primeiro protótipo.

O dispositivo traz ainda um total de nove LEDs (três a mais do que o protótipo anterior) para proporcionar um rastreamento mais preciso da direção e dos movimentos, permitindo assim um campo de visão de 100 graus e também o rastreio em 360 graus dos movimentos.

Por fim, a Sony confirmou durante a GDC que o Project Morpheus será lançado ao consumidor final durante a primeira metade de 2016. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Until Dawn foi transferido para o PS4 e utilizará o Projeto Morpheus, segundo fontes
- Project Morpheus é mostrado sendo experimentado ao vivo em show de TV americano
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário