sábado, 7 de março de 2015

Novo modo 'Shadows' é revelado para Killer Instinct

Hoje, durante a PAX East 2015, a Microsoft e a desenvolvedora Iron Galaxy Studios anunciaram um novo modo de jogo para Killer Instinct chamado Shadows (ou Sombras).


O modo permitirá com que um fantasma de um dos personagens do jogador jogue contra outros jogadores online quando ele estiver ausente. A Iron Galaxy descreveu o personagem Shadow do modo como uma "representação viva de você nos seus melhores dias".

O seu personagem Shadow será criado com base no nível de habilidade e na personalidade do jogador: conforme você vai aprimorando no jogo, isso também vai se refletindo no seu Shadow, e a mesma forma vale para quando você começar a apresentar um mau desempenho nas lutas.

Em relação à personalidade, a forma como você se comporta nas lutas também se refletirá no modo Shadows. Por exemplo, se você é um daqueles que gosta de debochar dos oponentes após uma vitória, seu Shadow irá realizar a mesma ação de deboche que você.

O modo também foi descrito como sendo similar ao sistema Drivatar dos jogos Forza. Shadows estará sendo disponibilizado para Killer Instinct em Abril, e maiores detalhes sobre o modo serão divulgados em breve.

Killer Instinct: Season 2 se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o Xbox One.

[Atualizado - 08 Mar]: Adicionado o vídeo da apresentação realizada durante a PAX East:




Via: GameSpot


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Nova lutadora 'Ghost Girl' de Killer Instinct: Season 2 se chama Hisako
- Killer Instinct: Season 2 - Trailer de Aganos
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário