sábado, 21 de fevereiro de 2015

Killer Instinct: Season 2 - Trailer de Aganos

A Microsoft e a desenvolvedora Iron Galaxy Studios divulgaram ontem o trailer oficial do novo lutador Aganos de Killer Instinct: Season 2.



Tendo sido revelado de forma oficial no começo de Fevereiro, Aganos é o nome do mais novo personagem a ser disponibilizado para o jogo - o mesmo personagem que anteriormente havia sido citado pelo nome de 'Golem'.

Aganos é uma criatura feita de pedra e com 3429 anos de idade que foi descrito como um lutador do tipo 'War Golem', ou Golem de Guerra. Sua nacionalidade é desconhecida, mas na narrativa do jogo ele está em uma missão para destruir o feiticeiro ancião Kan-Ra. Devido a sua natureza, os ataques do lutador envolvem a utilização de pedregulhos e rochedos.

Aganos estará sendo disponibilizado no próximo dia 27 de Fevereiro para os jogadores que compraram a edição Ultra Edition, e no dia 05 de Março para os donos da Combo Breaker Edition. Este é o sexto lutador a ser disponibilizado para a segunda temporada de Killer Instinct.

E como é o de costume, o novo vídeo também termina oferecendo uma breve amostra da próxima personagem a ser disponibilizada para Killer Instinct: Season 2 no futuro, a qual o estúdio está chamado de 'Ghost Girl', ou a Garota Fantasma.

Killer Instinct: Season 2 é o mais novo título da clássica série de luta que foi lançado de forma exclusiva para o Xbox One no formato grátis para jogar, e com a opção de se comprar lutadores adicionais de forma individual. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Lutador Omen de Killer Instinct: Season 2 será disponibilizado nesta semana
- Killer Instinct: Season 2 - Trailer de Riptor
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário