sexta-feira, 20 de março de 2015

Beta de Starcraft II: Legacy of the Void tem data de estreia confirmada; trailer dentro

A versão de testes Closed Beta da nova expansão Legacy of the Void de Starcraft II se iniciará no próximo dia 31 de Março, confirmou nesta semana a Blizzard Entertainment.


A Beta estará restrita aos jogadores que se registraram no site Battle.net e receberam um convite para o programa. Inicialmente, o acesso à demo será limitado apenas a um grupo seleto de jogadores, mas posteriormente acabará sendo ampliado para mais usuários.

A Beta disponibilizará três mapas multiplayer, que incluem os mapas Ruin of Seras, Lerilak Crest e Orbital Shipyard, e os jogadores poderão testar novas unidades de combate, tais como uma nova unidade Protoss chamada Adepto, e uma nova unidade Terrana chamada Ciclone.

Adicionalmente, a Blizzard também comentou sobre o que os jogadores devem esperar deste novo programa de testes de Starcraft II, explicando que esta Beta está se iniciando mais cedo do que o de costume para que a empresa possa coletar uma quantidade maior de feedback dos jogadores.

Devido a isso, no entanto, a Blizzard esclareceu que os jogadores notarão a falta de algumas unidades, melhorias e recursos na Beta, e que no início "algumas coisas parecerão mais cruas que o normal". Também foi dito que o programa terá um tempo de duração maior do que o normal.

A Blizzard pediu para que os jogadores levem em consideração estes pontos quando eles forem enviar suas avaliações sobre o jogo. Informações detalhadas sobre as mudanças e conteúdos da Beta você confere no site oficial do jogo no Brasil.

Starcraft II: Legacy of the Void é exclusivo para os PCs e ainda não possui uma data de lançamento anunciada para a sua versão final. Abaixo você confere um novo vídeo de prévia da Beta divulgado.




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Starcraft II: Legacy of the Void é confirmado como uma expansão independente
- Starcraft II: Legacy of the Void - Trailer 'Oblivion' da BlizzCon 2014 - Dublado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário