sábado, 8 de novembro de 2014

Starcraft II: Legacy of the Void é confirmado como uma expansão independente

Blizzard Entertainment confirmou ontem durante a BlizzCon 2014 que o último capítulo da trilogia de expansões planejadas para Starcraft II, chamado Starcraft II: Legacy of the Void, estará sendo disponibilizado também como um título individual e independente do jogo principal.


Isto significa que os jogadores não precisarão ter o StarCraft II: Wings of Liberty original e nem a primeira expansão lançada anteriormente para jogar nova e última expansão. Além de um novo trailer, uma série de imagens e outros detalhes do jogo também foram divulgados, que você confere abaixo.

A expansão Legacy of the Void disponibilizará novas missões single-player para o modo campanha de Starcraft II, bem como introduzirá dois novos modos de jogo. O primeiro, chamado Archon Mode, é um modo cooperativo - e PvP ao mesmo tempo - aonde dois jogadores compartilham o comando/controle de uma mesma base e suas unidades.

Além deste, um outro novo modo cooperativo revelado para o jogo é o Allied Commanders, aonde os jogadores deverão formar um time para realizar diversas missões com objetivos específicos. A expansão adicionará ainda uma série de novas unidades controláveis.

Em relação à história, Starcraft II: Legacy of the Void dará continuidade à saga de ficção científica de StarCraft II: Wings of Liberty, oferecendo uma conclusão final à narrativa que foi vista na primeira expansão, Heart of the Swarm.

O jogo focará na raça Protoss e mostrará Artanis e Zeratul tentando unir sua raça para lutar em uma guerra intergalática pela sobrevivência contra um antigo mal que está ameaçando o universo. Nesta batalha, os destinos do herói Jim Raynor e de Kerrigan, a Rainha das Lâminas, também estarão em jogo.

Uma data de lançamento para a estreia da expansão não chegou a ser anunciada, mas os jogadores interessados em participar da versão Beta do jogo podem estar se registrando no programa através do site Battle.netStarcraft II: Legacy of the Void é exclusivo para os PCs, e abaixo você confere as artes e imagens divulgadas.































..............................................................................................................
Outras notícias:
Blizzard anuncia novo FPS Overwatch para os PCs
Overwatch - Trailer do Anúncio Cinematográfico - Dublado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário