segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Produtor da Capcom comenta sobre criar um elenco reduzido para Street Fighter V

Neste final de semana, durante entrevista realizada na Taipei Game Show 2015, o produtor de Street Fighter V, Yoshinori Ono, conversou um pouco sobre o processo de construção do elenco de personagens que será visto novo título da série.


De acordo com uma tradução da matéria da Famitsu feita pelo site Shoryuken sobre o evento (via IGN), o famoso produtor expressou um desejo de se criar um elenco de lutadores um pouco menor para o jogo.

Segundo ele, o objetivo disso é de proporcionar em Street Fighter V um ponto de entrada/partida mais acessível para os novos jogadores da franquia, bem como também para reduzir os custos de produção do projeto.

Conforme bem cita a IGN, a versão para consoles do primeiro Street Fighter IV apresentou originalmente 25 personagens jogáveis, embora este número tenha aumentado para 44 lutadores em Ultra Street Fighter IV.

Ono também disse que o time de produção está levando em consideração os pedidos dos fãs para decidir qual será o elenco do jogo e quais possíveis personagens da franquia poderão estar retornando. Street Fighter V possui confirmado por enquanto três personagens: Ryu, Chun-Li e Charlie Nash.

Sobre Charlie, Ono disse que o personagem era um pedido antigo dos fãs desde Street Fighter III, mas explicou que era difícil para o time de produção justificar a presença de Charlie e de Guile dentro do mesmo jogo, dadas as similaridades no gameplay entre os dois.

Street Fighter V está sendo produzido de forma exclusiva para PS4 e PC, e uma data de lançamento ainda não foi revelada.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Street Fighter V - Matéria da Dengeki PlayStation
- Street Fighter V está com 20% do seu desenvolvimento concluído
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário