domingo, 14 de dezembro de 2014

Capcom indica que o lutador Charlie Nash estará retornando em Street Fighter V

Durante as finais da Capcom Cup neste final de semana, a Capcom mostrou a primeira partida do novo e recém anunciado Street Fighter V sendo jogada ao vivo, e divulgou também um novo trailer para o jogo.


O trailer, que foi descrito como uma versão estendida do primeiro trailer do gameplay apresentado no começo do mês durante a PlayStation Experience, mostra no final do vídeo o rosto de um novo personagem que, ao que tudo indica, se trata do lutador Charlie Nash.

Além disso, o famoso produtor executivo da série, Yoshinori Ono, apareceu no palco da Capcom Cup durante o evento vestido como Nash. O personagem, no entanto, não chegou a ser oficialmente confirmado com todas as palavras para o novo título da série. Uma arte de Charlie você confere abaixo.

No arco da narrativa de Street Fighter, Charlie é um grande e antigo amigo de Guile. O lutador fez a sua estreia na série em Street Fighter Alpha, e sua ultima aparição foi em Street Fighter Alpha 3 em 1998. Apesar disso, a primeira menção de Charlie em um jogo da série acontece em Street Fighter II, quando o personagem é citado como um antigo amigo falecido de Guile.

Durante a apresentação deste final de semana, Ono explicou que os sistemas de batalha de Street Fighter V estarão sendo revelados apenas em uma data posterior. No entanto, ele declarou que no novo título da série os lutadores possuirão "um monte de segredos", e também que cada um dos personagens do jogo serão únicos de uma forma que os jogadores não esperam.

O produtor confirmou ainda para o ano que vem a realização dos torneios Capcom Pro Tour e Capcom Cup (cujo prêmio total foi aumentado agora para meio milhão de dólares), explicando que o anúncio destes campeonatos é um dos frutos da nova parceria formada entre Sony e Capcom - parceria esta que resultou também na exclusividade de Street Fighter V para o PS4 em relação aos consoles.

Por fim, Ono prometeu que, embora o time de produção esteja trabalhando pesado no desenvolvimento de Street Fighter V, a Capcom continuará dando um grande suporte a Ultra Street Fighter IV, especialmente agora que os torneios do ano que vem estão confirmados.

Street Fighter V está em desenvolvimento para PS4 e PC, e uma data ou período de lançamento ainda não foi revelado.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Street Fighter V - Primeiras imagens oficiais
- Street Fighter V - Trailer do Anúncio da PSX 2014 - Dublado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário