sábado, 7 de fevereiro de 2015

Mortal Kombat X possuirá microtransações, a contar pelas palavras do gerente de marcas da NetherRealm

Ao que tudo indica, o novo jogo de luta Mortal Kombat X que está em desenvolvimento pela NetherRealm Studios estará vindo com opções de microtransação, a contar pelas palavras do gerente de marcas do estúdio, Brian Goodman.


Conversando com o site IGN em um evento realizado recentemente, Goodman foi perguntado sobre a possibilidade de o jogo estar dando suporte à microtransações, ao passo que o executivo respondeu que o estúdio ainda não estava pronto para conversar sobre este tópico "ainda".

"Nós não estaremos disponibilizando nenhum detalhe sobre isso ainda. Nada a dizer sobre as microtransações ainda", declarou ele ao site. Embora isso de fato não se trate de uma confirmação oficial, as palavras de Goodman dão a entender que a NetherRealm estará falando sobre este recurso para Mortal Kombat X no futuro.

A IGN especulou que, caso as microtransações sejam mesmo confirmadas, elas poderiam estar sendo usadas dentro do recurso 'Krypt' presente nos jogos da série, aonde os jogadores utilizam as moedas de jogo (ou Koins) adquiridas durante as lutas para destravar conteúdos de jogo.

As microtransações poderiam ser utilizadas até mesmo para se adquirir pacotes de Koins. No entanto, até o momento tudo isso não passa de apenas meras especulações.

Mortal Kombat X está previsto para ser lançado nos dias 14 de Abril na América do Norte para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. No Brasil, o jogo será lançado no dia 16 de Abril e virá ainda totalmente localizado para o português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mortal Kombat X para PS3 e X360 está sendo feito por um estúdio externo
- Detalhado o recurso 'Faction Wars' de Mortal Kombat X
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário