terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Modo 'Online Heists' de GTAV será lançado no próximo dia 10 de Março; imagens dentro

O novo modo Online Heists de Grand Theft Auto V estará sendo disponibilizado para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One no próximo dia 10 de Março, anunciou hoje a Rockstar Games.


Heists é um novo modo online para GTA Online aonde os jogadores formam grupos de até quatro pessoas com o objetivo de realizar uma série de assaltos e invasões de forma cooperativa pelas regiões de Los Santos e Blaine County.

As missões Heists foram criadas para serem complexas, sendo que cada missão é dividida em várias etapas, e cada jogador do grupo possui uma função específica na execução dos assaltos. Juntamente com a atualização do modo os jogadores receberão ainda novos veículos, armas, roupas e itens.

A Rockstar Games prometeu que maiores informações sobre o modo estarão sendo divulgadas ao longo das próximas semanas. Abaixo você confere o restante das novas imagens do modo Heists divulgadas.

Grand Theft Auto V se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, com a versão PC tendo sido agendada para o dia 14 de Abril.












..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rockstar anuncia ofertas de pré-venda para a versão PC de GTAV
- Distribuição mundial de Grand Theft Auto V alcança a marca de 45 milhões de unidades
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário