quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Heroes of the Storm - Trailer dos Personagens 'The Lost Vikings' (BR)

Novo trailer divulgado para Heroes of the Storm, apresentando o trio de personagens The Lost Vikings. Abaixo você encontra o original em inglês e a versão oficial dublada em português:



Versão oficial dublada em português:



The Lost Vikings foram adicionados nesta semana como personagens jogáveis à versão Beta do jogo. Os personagens estão sendo disponibilizados como sendo um único herói contendo três especialistas, cada um apresentando suas próprias vantagens e habilidades.

Os personagens são: Olaf, que possui bastante energia de vida, recupera a vida rapidamente, e ataca inimigos para desacelerá-los; Baleog, que causa dano colateral aos inimigos atrás do alvo; e Erik, que movimenta-se mais rápido do que os outros Vikings e tem um alcance de ataque maior.

Detalhes adicionais dos personagens você confere no site oficial do jogo no Brasil.

Heroes of the Storm é um jogo online de combates entre equipes do tipo MOBA (Arena de Batalha Online Multiplayer) grátis para jogar que estrela os heróis de todos os universos da Blizzard.

O título está em desenvolvimento de forma exclusiva para os PCs, e o jogo se encontra atualmente em uma versão de testes Closed Beta. Heroes of the Storm ainda não possui uma data de estreia anunciada para o lançamento de sua versão final.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Heroes of the Storm - Trailer de Apresentação da Closed Beta (BR)
- Um total de 9 milhões de pessoas se inscreveram para a Beta de Heroes of the Storm
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário