segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Closed Beta de Heroes of the Storm tem data de estreia anunciada

Blizzard Entertainment anunciou na última semana durante a BlizzCon 2014 que a versão de testes Closed Beta de seu novo MOBA Heroes of the Storm estará sendo disponibilizada já no começo do ano que vem, no dia 13 de Janeiro de 2015.


Os jogadores interessados em participar da Beta podem estar se inscrevendo no programa através do site oficial do jogo para terem uma chance de participar. A Blizzard também disse que estará enviando novas levas de convites regularmente.

Ainda durante a BlizzCon 2014, a Blizzard Entertainment confirmou mais quatro novos personagens jogáveis para o jogo, que são Thrall, Jaina, Sylvanas e Lost Vikings, sendo que Thrall, Jaina e os Lost Vikings estarão sendo disponibilizados na demo do jogo ainda neste ano.

Por fim, três novos campos de batalha também foram confirmados para o jogo, que são as arenas Templo Celeste, Túmulo da Aranha Rainha e um novo campo de batalha com o tema de Diablo. Detalhes adicionais sobre estas arenas estarão sendo disponibilizadas em breve.

Heroes of the Storm é um jogo online de combates entre equipes do tipo MOBA (Arena de Batalha Online Multiplayer) para os PCs e que estrela os heróis de todos os universos da Blizzard, aonde os jogadores criam e personalizam seus personagens para se enfrentarem em batalhas pela rede.

O título tem estado em uma versão de testes Alpha preliminar durante os últimos oito meses, e agora estará entrando em fase Beta no começo do ano que vem. Abaixo você confere as novas artes e imagens divulgadas.























































..............................................................................................................
Outras notícias:
Blizzard lança Alpha de Heroes of the Storm em português do Brasil
Heroes of the Storm - Trailer da Revelação de Rehgar (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário