domingo, 27 de julho de 2014

Blizzard lança Alpha de Heroes of the Storm em português do Brasil

O novo MOBA Heroes of the Storm da Blizzard Entertainment se encontra atualmente em fase de testes Alpha com usuários selecionados do mundo todo, e a empresa anunciou na última semana que o cliente do jogo possui agora uma versão localizada para o português do Brasil.


Em uma nova atualização publicada no site oficial do jogo, a Blizzard explica que "alcançamos uma nova marca no processo de testes com o lançamento de um cliente de testes traduzido", de forma que agora os jogadores poderão jogar o MOBA em diversas outras línguas além do inglês.

Isso inclui o alemão, francês, espanhol (Espanha), polonês, russo, italiano, espanhol (LatAm) e português (Brasil). A Blizzard faz questão de frisar no entanto que tudo ainda está em fase de testes, de forma que erros e bugs poderão ser encontrados. Os jogadores poderão estar oferecendo feedback sobre o jogo - incluindo sobre os trabalhos de localização - no fórum oficial de Heroes of the Storm através deste tópico.

"O feedback de nossos jogadores neste estágio de desenvolvimento é de um valor incrível para nosso time de localização", disse a empresa. "Gostaríamos de ouvir o que vocês pensam do texto e do áudio, para ajudar-nos a capturar a entonação certa para cada língua do jogo".

Os jogadores que já receberam acesso para participar do Alpha podem mudar o idioma no jogo em Menu>Opções>Idioma (será necessário realizar o download de alguns dados). Para os jogadores que não foram selecionados para a atual fase de testes, a Blizzard está atualmente aceitando inscrições para uma Beta que será disponibilizada no futuro.

Heroes of the Storm é um jogo online de combates entre equipes do tipo MOBA (Arena de Batalha Online Multiplayer) para os PCs e que estrela os heróis de todos os universos da Blizzard, aonde os jogadores criam e personalizam seus personagens para se enfrentarem em batalhas pela rede.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Heroes of the Storm - Trailer da Revelação de Rehgar (BR)
Heroes of the Storm - Trailer do Sistema de Talentos
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário