terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

DLC 'The Bright Lord' é lançada para Middle-earth: Shadow of Mordor; trailer dentro

A Warner Bros Interactive anunciou hoje o lançamento do último conteúdo adicional planejado para Middle-earth: Shadow of Mordor, informando que a DLC The Bright Lord já se encontra atualmente disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.


Estando podendo ser adquirido tanto de forma individual pelo preço de £7,99 quando por meio do Season Pass, o pacote The Bright Lord coloca os jogadores na pele do grande elfo Celebrimbor com a missão de combater Sauron e resgatar o Anel.

A DLC introduz uma nova campanha à história do jogo composta por 10 missões, aonde Celebrimbor, utilizando os poderes do Anel, enfrentará novos warchiefs e inimigos Nemesis, culminando com uma batalha final contra Sauron.

The Bright Lord também adiciona um novo visual externo baseado em Celebrimbor para a campanha principal, bem como oferece novos desafios para o modo Challenge aonde você joga como Celebrimbor enquanto tenta vencer fortes inimigos.

Middle-Earth: Shadow of Mordor se encontra atualmente disponível para Xbox One, PS4, PC, Xbox 360 e PS3. Abaixo você confere o trailer da DLC Bright Lord.




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Middle-Earth: Shadow of Mordor - Trailer da Game Awards 2014
- DLC 'Lord of the Hunt' de Middle-earth: Shadow of Mordor é lançada; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário